CBB parabeniza oficiais que brilharam nos Jogos Pan-Americanos de Lima


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email



Foto: Divulgação/CBB.jpg

A Confederação Brasileira de Basketball (CBB) parabeniza os oficiais Andreia Regina da Silva, Ramiro Inchauspe e Cristiano Maranho, além da comissária Fátima Aparecida da Silva, pela convocação para atuar nos Jogos Pan-Americanos de Lima. E os representantes brasileiros foram muito bem, comprovando a força e a qualidade da arbitragem nacional nos principais eventos internacionais.

Para Vander Lobosco Jr, coordenador de arbitragem da Confederação Brasileira, o saldo foi amplamente positivo. "É sempre um orgulho para todos nós termos oficiais e profissionais do quadro da CBB convocados para as competições da FIBA e nessa competição tivemos um diferencial, através do Cristiano Maranho, que vem por muitos anos se destacando na Arbitragem e pertencendo ao quadro de árbitros elite da FIBA, completando a participação em todas as finais de competições importantes em que participa, tendo atuado na final dessa competição", comentou.

"O fato que se torna mais importante é que apesar da idade o Cristiano vem se mantendo ativo não só com estudo e aplicação das regras, mas também na parte física, se tornando um exemplo para os mais novos", acrescentou Vander.

Os demais brasileiros que estiveram em ação nos Jogos Pan-Americanos de Lima também fizeram bonito. "A Andreia Silva dispensa comentários pela responsabilidade que tem com sua carreira, sempre muito profissional dentro e fora das quadras. A Fátima Silva é um ícone por tudo que plantou na Arbitragem e o Ramiro Inchauspe é uma descoberta de ouro por todo trabalho que vem realizando na preparação física da arbitragem brasileira e agora na FIBA Mundo", finalizou Vander Lobosco Jr.

« Voltar