Seleção Brasileira desembarca em Wuhan e treina no mesmo horário do segundo amistoso contra a China


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email



Foto: Divulgação/CBB.jpg

A oito dias da estreia na Copa do Mundo, contra a Nova Zelândia, em Nanjing, a Seleção Brasileira Masculina segue sua rotina intensa de treinos. Depois de bater a China por 90 a 84, sexta-feira à noite, em Guangzhou, a delegação brasileira encarou seu nono voo em 30 dias antes de desembarcar na cidade de Wuhan, local do segundo amistoso diante dos chineses, neste domingo, às 8h30 (horário de Brasília).

Quase adaptada ao fuso horário chinês, a delegação brasileira continua seguindo a mesma dinâmica da Copa do Mundo, quando cada seleção joga a cada dois dias, e foi à quadra neste sábado à noite (horário da China). Sem Didi e Alex, poupados, o grupo fez apenas um treino preventivo na mesma hora da partida deste domingo.

- Depois de uma viagem seguida de uma partida é sempre importante trazer o grupo para quadra e fazer algum trabalho de recuperação ativa - explicou o preparador físico Bruno Nicolaci.

Após 30 dias de treinamentos, a Seleção Brasileira chegou ao seu penúltimo destino antes da estreia em Nanjing, com cinco vitórias em seis amistosos. Além do segundo confronto contra a China, o Brasil ainda fará um último teste, dia 28, diante do Tong Xi, bicampeão da Liga Chinesa nas temporadas 2010 e 2011, na cidade de Yixing.


Foto: Divulgação/CBB.jpg

« Voltar