Em dia pop, Seleção recebe a visita da atriz Giovanna Coimbra


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Os treinos não param na Arena Carioca 2, mas também há tempo para inserir a seleção feminina no mundo pop. Depois de ser assunto na novela Bom Sucesso, da TV Globo, as meninas receberam nesta sexta-feira, 8 de novembro, a visita da atriz Giovanna Coimbra, ex-atleta da modalidade e brilhando agora na televisão.


Foto: Divulgação/CBB.jpg

Na telinha, Giovanna dá vida a Gabriela, filha de Grazi Massafera e jogadora de basquete. A novela conta com um núcleo do esporte que também já teve a participação de Cristiano Felício, jogador da seleção masculina e do Chicago Bulls. Giovanna assistiu ao treino, bateu bola e papo com as jogadoras e mostrou que entende mesmo de basquete.


Foto: Divulgação/CBB.jpg

- Eu estou nervosa. Não tenho palavras para falar o que estou sentindo. Muito feliz de estar aqui, no treino da seleção feminina. É algo que eu vivi na minha vida, que sei como é. E eu sou muito fã de cada uma delas. A Rapha, por exemplo, eu seguia, porque lembrava dela em um campeonato na Mangueira. Fico feliz com o momento do basquete feminino e agradeço a CBB pela força que tem dado para as meninas - disse Giovanna, que jogou no Botafogo até os 15 anos.

A atriz foi até a Arena Carioca 2 para fazer uma reportagem para o GShow, o canal de entretenimento da TV Globo. O interesse na seleção feminina mostra mais uma vez a volta por cima da modalidade com os resultados no Pan-Americano de Lima e na AmeriCup, onde o Brasil foi ouro e bronze.

- É muito legal recebê-la aqui. Ficamos felizes pelo espaço que o basquete feminino está tendo na novela. E a visita dela aqui só reforça isso. Importante falar que ela realmente é do basquete, sabe jogar, e as meninas ficaram muito satisfeitas com a vinda dela aqui - contou José Neto, técnico do Brasil.


Foto: Divulgação/CBB.jpg

Além de todas as brincadeira, Giovanna também ganhou m presente da CBB e das meninas da seleção. Ela recebeu das mãos de Damiris uma camisa do Brasil com seu nome nas costas. Giovanna ficou feliz e grata com a surpresa e garantiu que irá usar o uniforme não apenas para torcer pela seleção, que briga no Pré-Olímpico das Américas por um lugar em Tóquio 2020.

- Nossa, essa camisa que ganhei, vou colocar em um quadro. Quero o autógrafo de todas as meninas. Me emocionei porque nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso na minha vida. Então, fico muito feliz com tudo isso, satisfeita mesmo. É um sonho realizado - disse Giovanna.

O Brasil joga o Pré-Olímpico das Américas entre os dias 14 e 17 de novembro, em Bahía Blanca, na Argentina. O Brasil estreia no dia 14 contra os EUA. Depois, pega a Colômbia no dia 16 e a Argentina no dia 17. Como os EUA estão classificados para a Olimpíada, o Brasil precisa ser melhor que Colômbia e Argentina para se classificar para o Pré-Olímpico Mundial, que acontece em fevereiro.

« Voltar