Azul é a companhia aérea oficial do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris 2024


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


A Azul, maior companhia em número de voos e destinos atendidos no país, acaba de anunciar a parceria com o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e será, a partir de agora, a companhia aérea oficial para fazer os nossos atletas voarem – tanto fora quanto dentro das competições.

O anúncio oficial aconteceu na última quinta-feira, 07 de março, em um evento exclusivo no hangar da companhia em Viracopos (Campinas – SP), o maior da América Latina, durante coletiva de imprensa que reuniu jornalistas e veículos especializados de todo o Brasil, autoridades e representantes da Azul e do COB como o vice-presidente Marco La Porta e o diretor de Marketing Gustavo Herbetta e contou com a participação dos atletas Alison dos Santos (atletismo), Letícia Oro (atletismo), Gustavo Bala Loka (BMX), Flávia Saraiva (Ginástica Artística) e Diana Duarte (vôlei), além dos ex-atletas de vôlei Maurício Lima e Virna Dias.

Mais do que o apoio direto aos atletas, o objetivo dessa parceria é que a Azul ajude a promover os Jogos Olímpicos como mais uma forma de reforçar a conexão da companhia com o Brasil e com os brasileiros, valorizando conquistas e sonhos. E, com algumas ações previstas para o período, dentro e fora da aérea, aproveitar a oportunidade para inspirar, motivar e mobilizar Clientes e também seus Tripulantes (como são conhecidos e chamados todos os colaboradores da Azul).

Abhi Shah, presidente da Azul, e um torcedor conhecido não apenas dos esportes do Brasil, mas do nosso país, fez questão de comemorar essa parceria e já anunciar sua torcida por nossos atletas e pelo COB em Paris. “Vamos ajudar o Time Brasil a voar alto em todos os sentidos. A nossa companhia, que sempre procurou conectar todos os cantos do país ao mundo, não poderia deixar de apoiar os atletas brasileiros nessa competição mundial tão importante. Nosso modelo de negócio, há 15 anos, investe e valoriza a cultura e as belezas brasileiras, motivando o Turismo nacional e ampliando nossa malha para estar onde nenhuma outra empresa aérea já esteve. Mas sabemos que podemos fazer mais, e essa parceria é prova de como isso é possível. Estamos orgulhosos com essa oportunidade de apoiar o Time Brasil”, comemora.

Para Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB, a chegada da Azul confirma a excelência da gestão da entidade e das ferramentas oferecidas aos parceiros que querem se aliar aos valores do esporte.  “Ter uma empresa e uma marca tão relevante como a Azul, como a mais nova patrocinadora do Comitê Olimpico do Brasil é motivo de orgulho e satisfação, porque atesta que as bases sólidas construídas nessa gestão, somadas ao programa e as ferramentas de marketing que hoje oferecemos ao mercado, atraem parceiros que enxergam o quanto o movimento olímpico brasileiro agrega valor aos seus objetivos, seja de marca ou de negócio”.

Fonte: Assessoria COB

« Voltar