Área de performance da CBB terá reunião sobre lesão do LCA no sexo feminino


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


A Área de Performance da Confederação Brasileira de Basketbal segue com suas reuniões e vídeo aulas voltadas para a área de saúde, preparação física, técnica e medicina. Nesta quinta-feira, 21, às 11h, será a vez do médico da seleção feminina Dr. Paulo Szeles, falar sobre a "Retorno ao Esporte e Particularidades da Lesão do LCA no Sexo Feminino". O debate acontecerá no aplicativo Zoom e é obrigatória a inscrição antecipada para a participação na discussão, muito procurada por toda a comunidade esportiva nas últimas semanas.

- Falaremos sobre o tempo de retorno ao esporte após lesão do Ligamento Cruzado Anterior (LCA) e das particularidades que levam a maior incidência de lesões no sexo feminino. As Reuniões Clínicas da CBB são multidisciplinares e abertas ao público com a participação de médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, educadores físicos, técnicos, atletas e amantes do basquetebol - explica Szeles.


Foto: Divulgação.jpg

Quando: Quinta, 21 de maio Horário: 11h Onde: Aplicativo Zoom Link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZYsd-CqrTkuE9E5SpCUiJLCDVfR-fPNCUVh Palestrante: Dr. Paulo Szeles

« Voltar