Basquete brasileiro ganha a CBB Store, loja oficial da modalidade no Brasil


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


O fã de basquete tem mais um espaço para chamar de seu. Após a parceria com a Centauro para a linha torcida, a Basquete Brasil lança em outubro a CBB Store, a loja oficial do basquete brasileiro. O espaço, em um primeiro momento virtual, terá a venda itens colecionáveis, artigos esportivos, presentes e produtos oficiais da Basquete Brasil, como toalhas, bandanas, almofadas, squeeze, memorabília, canecas e muito mais.

O site já está no ar em www.cbbstore.com.br e nos próximos meses, focado no Natal, terá outros lançamentos. A ação é mais uma da CBB para ampliar a oferta de produtos oficiais disponíveis ao fã, num trabalho que também passa pela realização de eventos no Brasil, como foi a AmeriCup em 2022, em Recife, e agora o Pré-Olímpico feminino em Belém, em fevereiro de 2024.

A CBB Store é uma parceria com a Plano M, empresa de marketing esportivo de Curitiba licenciada para o projeto que pretende avançar para a oferta de produtos também de forma itinerante, com lojas oficiais em locais de jogos das Seleções Brasileiras, eventos e também em lojas parceiras.

- A parceria com a Centauro para a linha torcida foi um sucesso e mostrou o quanto podemos crescer também com a CBB Store, que chega para ficar e promete muitas novidades boas para os fãs. Temos certeza que é o começo de um projeto que vai crescer muito - disse o presidente da CBB, Guy Peixoto Jr.

O lançamento da CBB Store e a chegada da linha Centauro colocam a Basquete Brasil em um novo momento na disponibilidade de produtos e exposição do basquete brasileiro em um cenário de mais de 70 milhões de pessoas que se dizem fãs da modalidade é que encontravam dificuldades para comprar produtos do basquete nacional.

- No último ano a CBB recolocou o Brasil no rumo dos eventos internacionais, com a AmeriCup masculina e agora o Pré-Olímpico feminino em Belém. A cultura de basquete no Brasil é gigante, sabemos disso, e nos estruturamos para oferecer a esse fã produtos de qualidade e da Basquete Brasil - citou o diretor executivo Marcelo Sousa.

Fonte: Assessoria CBB

« Voltar