Diretoria do feminino se reúne em São Paulo para planejamento


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


A diretoria de basquete feminino, comandada por Roseli do Carmo, se reuniu neste fim de semana, em São Paulo, para dar seguimento ao planejamento do ano 2023. Além de Roseli, participaram a administradora Monica Atílio, o auxiliar técnico da Seleção adulta, João Camargo, e a técnica do Blumenau e do time da base, Bruna Rodrigues.

Além da conversa, o grupo acompanhou partida da Liga de Basquete Feminino disputado em Araraquara, interior de São Paulo.

Tivemos um primeiro encontro para falar sobre o planejamento das seleções femininas. Aproveitamos para conversar com a técnica de Blumenau, que incorpora o quadro de técnicos da CBB, para falar sobre as seleções de base. Ficamos para assistir o jogo em Araraquara do técnico João Camargo (assistente técnico da seleção brasileira adulta) contra a equipe de Blumenau - explica Monica Atílio. 

O calendário de 2023 é extenso. No adulto, o Brasil joga a AmeriCup, os Jogos Pan-Americanos e o Pré-Olimpico das Américas. Já na base, tem a AmeriCup sub-16, o Sul-Americano sub-17 e o Mundial sub-19. 

Fonte: Assessoria CBB

« Voltar