União Corinthians e Sociedade Thalia seguem invictos no Brasileiro Interclubes sub-19 masculino


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


União Corinthians e Sociedade Thalia seguem com 100% de aproveitamento no Brasileiro Interclubes de Base Sub-19 masculino, que está acontecendo no Sociedade Thalia, no Paraná. Os jogos seguem até o dia 5 de junho, dia que definirá o campeão e vice da Classificatória A. O primeiro e segundo lugar garantem um lugar na fase final, quando será definido o campeão brasileiro sub-19.

No primeiro jogo da terceira rodada o Foz Basquete venceu o Grêmio Náutico União por 66 a 59.O cestinha da partida foi Igor Alves com 16 pontos e 3 acedências. Pelo Grêmio Náutico o atleta mais efetivo foi Renan Pereira que anotou 22 pontos e 8 rebotes.

Já o Cerrado Basquete derrotou com facilidade o Hípica de Campinas por 101 a 59. Ítalo Barbosa fez um duplo-duplo com 28 pontos e 12 rebotes e foi o cestinha do jogo. Rodrigo Sherrer foi o nome do Campinas marcando 15 pontos, 2 rebotes e 2 assistências.

O Clube Vizinhança derrotou o Duque de Caxias por 105 a 43. Lucas de Souza triunfou com um triplo duplo de 36 pontos, 12 rebotes e 10 assistências. Pelo Duque de Caxias, Jose Eduardo fez um duplo-duplo de 24 pontos, 12 rebotes e 4 assistências.

O Sociedade Thalia chegou a sua segunda vitória consecutiva ao vencer o Joinville por 66 a 64. Kaue Pereira foi o cestinha do jogo com 21 pontos, 4 rebotes e 4 assistências. João de Sousa se destacou pelo Joinville anotando 15 pontos e 5 rebotes.

O União Corinthians folgou na terceira rodada e volta amanhã às quadras para enfrentar o sociedade Thalia.

Resultados segunda rodada:

Foz Basquete 66 X 59 Grêmio Náutico União
Cerrado Basquete 101 X 59 Hipica De Campinas
Clube Duque De Caxias 43 X 105 Clube Vizinhança
Basquete Joinville 64 X 66 Sociedade Thalia

Próximos jogos

Hipica De Campinas X Foz Basquete
Circulo Militar X Cerrado Basquete
Clube Duque De Caxias X Basquete Joinville
Sociedade Thalia 66 X 64 União Corinthians

« Voltar