MVP do Brasileirão feminino vai levar Motorola Edge 20 de presente


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Patrocinadora da Confederação Brasileira de Basketball, a Motorola também está ao lado da CBB no Brasileirão feminino de basquete. E o presente fica com a MVP do campeonato, que termina no próximo dia 20, em São José dos Pinhais, no Paraná. A melhor atleta da competição vai levar para casa um novíssimo Motorola Edge 20, o primeiro 5G ultrafino do Brasil. A MVP será conhecida no dia 20, data também da final do Brasileirão feminino, e será dado a atleta com a maior eficiência em toda a competição. Em caso de empate, leva o prêmio a atleta com a maior média de pontos, seguido por rebotes e assistências como critério de desempate.

O aparelho uma estrutura única em liga de alumínio, o motorola edge 20 é ultraleve, mas super-resistente. Ele cabe fácil no bolso ou na bolsa. Com apenas 6,99 mm, é um dos aparelhos mais finos no mercado e o smartphone 5G1 mais fino que a empresa já produziu. O Motorola Edge 20 tem uma câmera de 108MP e super zoom de 30x, gravando vídeos com resolução 4k. A tela OLED de 144HZ de 6,7' produz imagens cristalinas e pretos mais escuros.

- Ações como essa ao lado da Motorola fortalecem a nossa parceria e a força do Brasileirão feminino logo em seu primeiro ano. O Motorola Edge 20 é um superprêmio para a MVP da competição e a Motorola tem sido uma super parceira da CBB em todos os momentos - disse o Gerente de Comunicação da CBB, Thierry Gozzer.

O Brasileirão recomeçou no dia 13 de novembro, com o início da segunda fase em São José dos Pinhais. Nesta segunda-feira, dia 15, será jogada a última rodada da fase, quando conheceremos os quatro times que se unem à Sport Recife/RD Coopergás, Bradesco Esporte, Basquete Pinda e Foz Basquete nas quartas de final. Esse mata-mata será no dia 17, quarta-feira. O Final Four, com as duas semifinais e a decisão será nos dias 19 e 20 de novembro, no Ginásio Ney Braga.

Foto: Diego Maranhão/CBB

 

Fonte: Assessoria CBB

« Voltar