FIBA Americas inaugura nova sede em Miami com lembranças do Brasil


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


A FIBA Americas inaugurou no último fim de semana o seu novo escritório. E recheado de lembranças do basquete brasileiro. A entidade presidida por Carol Callan deixou Porto Rico e desembarcou nos Estados Unidos, mais precisamente em Coconut Grove, em um espaço completamente temático e que destaca a importância do basquete brasileiro no continente. A reunião de inauguração contou com a participação do secretário geral da Confederação Brasileira de Basketball, Carlos Fontenelle, que aproveitou a oportunidade para debater assuntos importantes para o país com o secretário geral da FIBA, Andreas Zagklis, e o diretor executivo da FIBA Americas, o brasileiro Carlos Alves.


Foto: Divulgação/FIBA.jpg

- O escritório ficou bem bonito, com uma temática muito legal. E as conversas que tivemos, tanto com a FIBA Americas, como com o Andreas, foram muito satisfatórias para o basquete brasileiro. Eles reconhecem nossos esforços na CBB e estão ao nosso lado - disse o secretario geral Carlos Fontenelle.

Quem também compareceu ao evento foi o presidente da ConsuBasquet, Marcelo Bedoya, e o presidente honorário da FIBA, o argentino Horacio Muratore. Em conversa com as confederações, Andreas Zagklis falou da importância do novo endereço da em Miami.


Foto: Divulgação/FIBA.jpg

- Estamos empolgados, agora estamos no país onde o esporte foi inventado e teremos muito mais facilidade para prestar um serviço de acordo para todas as federações nacionais no continente. Será um ótimo lugar não apenas para se trabalhar, como também para reuniões com membros as Americas. Agradecemos Porto Rico por nos receber por tanto tempo também - disse Andreas Zagklis.


Foto: Divulgação/FIBA.jpg

« Voltar