Gui Santos na Rádio CBB: 'Petrovic foi como um paizão pra mim na Seleção'


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Uma das maiores revelações do basquete brasileiro nos últimos anos, Guilherme Santos chegou com tudo na Seleção Brasileira. Em sua primeira convocação, em fevereiro, para as Eliminatórias da AmeriCup, mesmo aos 17 anos, não se intimidou e mostrou serviço. A presença e personalidade chamaram a atenção de Aleksandar Petrovic, técnico da equipe, que deu ao jogador a chance de começar como titular nas partidas contra o Uruguai.

Alguns meses depois, a Rádio CBB conversou com Gui Santos. Agora com 18 anos e tirando carteira de motorista, Gui se prepara para a próxima temporada e espera retornar em breve para a Seleção. Vale lembrar que até aqui a FIBA confirma a janela de novembro das Eliminatórias da AmeriCup, ou seja, mais uma chance para Gui, caso o treinador opte por chamá-lo novamente.

- O Petrovic foi como um paizão para mim, me deu uma grande chance e me deixou muito à vontade. Lembro até que me levou para a coletiva de imprensa e era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que eu não sabia nem o que falar. Fiquei nervoso - lembra o jogador.

Você pode ouvir o podcast com Gui Santos NESTE LINK!

« Voltar