eSports: Felipe Aires assume como técnico da Seleção Brasileria de 2k


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Toda Seleção precisa de um técnico, não é? E a Seleção Brasileira de 2k também não fica de fora! A partir desta quarta-feira, 30 de setembro, Felipe Aires assume a nossa como coach do projeto de eSports!

Felipe aprendeu a amar o basquete por causa do pai, um apaixonado fervoroso que cresceu vendo o tio atuando pelo Riachuelo, e também por causa dos irmãos. Em uma casa que respirava basquete, Felipe joga NBA2K desde a edição 05 (Temporada 2004-2005).

O nosso coach também jogou basquete! Passou pelo Flamengo, aos 8 anos, em 1998. Por lá ficou até o começo de 2000, transferindo-se para o Fluminense, onde se federou e jogou até o final de 2006. No ano seguinte, retornou ao Flamengo e nos dois anos seguintes defendeu as cores do Tijuca Tênis Clube. Em sua carreira, Felipe jogou a favor e contra nomes como Vitor Benite, Augusto Lima, Gegê, Raulzinho, Cauê Borges e Lucas Bebê.

Aires é graduado em Comunicação pela PUC-SP e defendeu as cores da Universidade durante seis anos. Com MBA em Gestão de Negócios pela USP, Felipe também é certificado em Indústria Esportiva pela Columbia University, em Indústria do E-sports pelo Instituto Cruyff e em Gestão do Esporte Profissional pelo COI.

Vamo com tudo, coach!

Fonte: Assessoria CBB

« Voltar