Aberto o credenciamento de imprensa para os jogos da Seleção Brasileira masculina em Goiânia

06.02.2018   |   Imprensa
Compartilhe Facebook Twitter

Está aberto o credenciamento de imprensa para a segunda janela (rodada) dos Jogos Classificatórios para a Copa do Mundo FIBA 2019. Os jogos acontecem em Goiânia: Brasil x Colômbia, dia 22 de fevereiro, às 19h, e Brasil x Chile, dia 25, às 20h.

Os jornalistas que farão o credenciamento devem se inscrever online, através do FIBA Media Portal. Aqueles que nunca se registraram no Portal, devem criar um perfil antes do credenciamento.

Para se candidatar a um jogo específico, cada jornalista deve:

1. Fazer o login no FIBA Media Portal ou criar um novo perfil (se for um novo usuário)

2. Selecionar na lista de eventos: Americas Qualifiers

3. Selecionar o (s) jogo (s) para cobrir durante a segunda janela (máximo de dois jogos por janela)

Os requerentes são obrigados a completar todas as etapas e preencher todos os campos obrigatórios. Criar um perfil ou fazer login em uma conta existente não significa a solicitação de credenciamento.

Os pedidos de credenciais de mídia serão aprovados com base na história profissional do veículo de comunicação requerente, na relevância para o evento e o basquete em geral, bem como disponibilidade de espaço nos locais destinados à imprensa.

A Confederação Brasileira de Basquete será responsável pela resposta à solicitação de credenciamento, assim como a distribuição dos crachás.

 

Comunicação CBB

Mariucha Moneró – mariucha.monero@gmail.com

Bárbara Grebe – barbara.grebe@basquetebrasil.org.br

 

 

FIBA Conheça também:
Os Wodens!
Topo