Faltam 5 dias para o término do prazo de manifestação de interesse para os novos Atos Convocatórios


icone facebook icone twitter icone whatsapp icone telegram icone linkedin icone email


Seguindo o Cronograma dos Atos Convocatórios nos 11 e 12, destinados a apoiar os Clubes filiados no Ciclo Olímpico Los Angeles 2028, nos eixos Recursos Humanos e Materiais e EquipamentosEsportivos do Programa de Formação de Atletas, faltam 5 dias para o término do prazo – até 29/03/2024 – para que os Clubes apresentem: 

  • Ofício de manifestação de interesse, no app dos Eixos da Plataforma Comitê Digital; 

  • Documentação para análise da capacidade técnica e operacional, com a respectiva atualização de informações, no app Cadastro Geral de Clubes - CDC da Plataforma Comitê Digital. 

De modo a auxiliar os Clubes a efetuarem suas solicitações de análise de capacidade técnica e operacional, o CBC disponibilizou um tutorial que aponta o passo-a-passo a ser adotado no sistema para realizar tal procedimento. 

Acesse aqui o tutorial para solicitação de análise de capacidade técnica e operacional do seu Clube para o Ciclo Olímpico Los Angeles 2028.  

Ademais, caso o Clube ainda não detenha a CRC vigente, o CBC deliberou pela possibilidade de manifestar interesse condicionada à apresentação de protocolo do pedido de renovação formalizado junto ao Ministério do Esporte.  

Fique atento! 

Fonte: Assessoria CBC

« Voltar