Notícias

10/12/2013
BAURU É CAMPEÃO DO PAULISTA ADULTO 2013

Foto: Divulgação / Caio Casagrande
img
São Paulo, SP – A equipe do Bauru/Paschoalotto conquisto o título do Campeonato Paulista Adulto Masculino. Nesta segunda-feira (dia 9), o clube dirigido pelo técnico Jorge Guerra, o Guerrinha, superou o Paulistano por 79 a 68 (39 a 32 no primeiro tempo) e fechou o playoff final por três a zero., na capital paulista. O cestinha da partida foi o argentino Barrios, do Bauru, com 23 pontos. Nas duas primeiras partidas disputadas no Ginásio Panela de Pressão, o Bauru ganhou por 81 a 76 e 83 a 76.

“O bolo vem sendo formado há muito tempo. Começamos do zero, hoje temos uma estrutura muito boa fora da quadra, uma cidade envolvida, uma torcida apaixonada. Dentro da quadra, criamos alguns jogadores, trouxemos outros e criamos esse ambiente favorável. É um time com alma, cidade e patrocinador”, disse Guerrinha.

O título coroou a campanha do Bauru, que havia terminado a primeira fase na liderança, com 27 vitórias e apenas sete derrotas. A última vez que Bauru conquistou o campeonato estadual foi em 1999.