Notícias

29/11/2013
COLÉGIO SINODAL É CAMPEÃO DA COPA FARROUPILHA 2013

Foto: Divulgação
img
A equipe Sub-17 feminina do Colégio Sinodal conquistou o tricampeonato invicto da 12ª Copa Farroupilha
Porto Alegre, RS – A equipe Sub-17 feminina do Colégio Sinodal conquistou o tricampeonato invicto da 12ª Copa Farroupilha. Para chegar ao título, o time gaúcho formado pelas atletas Fernanda Midaglia, Mariana Witt, Carolina Dias, Eduarda Jaeger e Andriele Krummenauer, venceu o time do Colégio Americano (POA) por 32 a 23, no ginásio no Colégio Farroupilha, em Porto Alegre.

Para o técnico Leonardo Peçanha o título é o resultado de muito trabalho durante o ano de 2013.

“Fizemos uma excelente preparação na temporada e ganhamos uma competição que é muito tradicional na nossa cidade. Esse grupo atuou nos jogos Escolares da Juventude e conseguimos a quarta colocação da Divisão Especial, o que serviu de experiência. Elas são fortes e possuem um foco muito bom dentro de quadra. Foi um título merecido”, destacou Leonardo.

O treinador já comandou as seleções de base do Rio Grande do Sul nos Campeonatos Brasileiros de base da CBB, além de conquistar a medalha de ouro como assistente técnico do 13º Campeonato Sul-Americano Cadete Feminino (Equador – 2006).

“Agora temos que nos preparar para o quadrangular final do Campeonato Estadual que será realizado no próximo final de semana”, finalizou o técnico.

Quem também se destacou foram os atletas do time Sinodal na categoria juvenil, que garantiram a medalha de bronze na Copa Farroupilha.